terça-feira, 3 de março de 2009

Temos de ser assim persistir!!!!!





A persistência é o dom dos vitoriosos. É a bandeira dos guerreiros. É o mapa dos sábios. É a bíblia do caminhante. É a bússola do navegador dos oceanos desta vida. A persistência tem o poder de modelar o caráter do homem. De fazer o sabor da vitória ter gosto de mel. A persistência é a aplicação da força de vontade, é convicção acesa, é a fé aplicada no que é positivo. Como anda sua persistência? Como anda sua garra? Como anda seus instintos de guerreiro? Todos nós temos a persistência no sangue. A persistência é um emblema da nossa alma. Ela só precisa se trabalhada, modelada, e qualificada. Tem gente que é persistentemente pessimista. Que é persistentemente mal humorado. Que é persistentemente devotado a derrotas. Canalizar a energia do positivismo é uma das maneiras pelas quais você e eu podemos usar nossa intuição interior para adquirir persistência. Persistência, Constancia em exercício. Insistir no alvo, não desistir. Persistir. Mirar um alvo. Estabelecer uma meta. Planar um vôo em um espaço que para os outros pareça impossível de se voar. Persistência é fé cristalizada. É o poder central do universo do querer. Persistência move nosso ser, a partir do momento que descobrimos um motivo para nossa existência. O que te move hoje? Sua família? Seu trabalho? Com que sonhas? Todos os dias depois de ter adquirido nova consciência me pergunto; o que me move? Quais são meus sonhos? Em que tenho acreditado? Tenho tido fé nas batalhas? Tenho procurado me motivar? Tenho aprendido com os erros? Tenho sido persistente? Tenho sido um parceiro da persistência? Amigo(a), a persistência é algo vital. É a formula do sucesso. É o balsamo para curar a duvida. PERSISTENCIA, é uma palavra mágica. Use. Inspire-se . Abrace a persistência. Case-se com ela. Faça aliança com a persistência. Não desista. Olhe pra cima, infle o peito. Erga a cabeça e faça um pacto com a positividade . Seja feliz hoje e sempre.



RADYR GONÇALVES

Sem comentários: